Projeto Mente em Ordem

O ultimo século apresentou uma triste realidade sobre o ser humano: não nos conhecemos e, por isso, sofremos e somos capazes de fazer outros sofrer. A competição, a correria, o desejo de poder, bem como os meios tecnológicos e de informação, tornou a vida mecânica e sem objetivo. Não há bens nem dinheiro que possa pagar por verdeiros momentos de paz. Mas tudo isso aconteceu por um único motivo: não estamos atentos!

Quando estamos atentos nossas mentes estão em ordem e somos capazes de nos amar, amar a todos e a absorver o melhor de cada situação. Quando os problemas nos afligem, sobretudo os que envolvem a vida pessoal ou de familiares, o desemprego e outros imprevistos, nos desorganizamos e o mundo se torna um caos.

Muitos estudiosos, pesquisadores, mestres, professores, mães e pais, observaram ao longo dos séculos essa tendência a desorganizar nossas mentes e aprenderam como colocar a Mente em Ordem. É sobre o que eles aprenderam que se trata esse projeto: colocar a Mente em Ordem para que tudo esteja em ordem apesar da impermanência.

Como o o projeto acontece?

Especialmente através de palestras e práticas.

Durante 4 semanas você participará de palestras que abrangerão assuntos como educação emocional, a arte de fazer perguntas, o ouvido atento, conhecer o corpo e a mente. Sobretudo veremos por que entramos em confusão e como sair dela.

Depois dessas quatro semanas você passará um tempo sozinho para reflexão. Depois teremos mais dois encontros para clarearmos tudo o que foi apreendido.

Depois disso você pode continuar praticando conosco em nossos centros, se assim desejar!

Se você deseja saber mais, entre em contato para uma entrevista através do whatsapp: (54) 98125-5050. As turmas ocorrem individualmente ou em grupo em Caxias do Sul e Garibaldi, e também online.

Início: 19 de novembro

projetomente