Equipe

Somos uma equipe pequena de profissionais talentosos com uma ampla variedade de habilidades e experiências. Nós amamos o que fazemos e fazemos com paixão. Estamos ansiosos para trabalhar com você.

Natália Benvegnú

Psicologa clínica com especialização em Terapia Sistêmica e Psicoterapia Junguiana. Suas demais especializações envolvem Pedagogia Contemplativa, Pedagogia Waldorf, Justiça Restaurativa, coordenação de grupos, Ana´lise do Comportamento, e sexualidade. Compõe o quadro de professores do Instituto Bashô com enfoque em Humanismo e Existencialismo.

Patrícia Bodini

É diretora da SOCIEDADE INTERNACIONAL DE FILOSOFIA E PSICOLOGIA ORIENTAL. Especialista em Psicoterapia Junguiana e Acupuntura Tradicional, é também licenciada em Matemática. Entre suas demais especializações, estão diversas áreas do pensamento oriental, sobretudo o japonês, como Biotipologia dos Cinco Movimentos, Reiki Usui Tradicional e Pedagogia Contemplativa. Compõe o quadro de professores do Instituto Bashô com enfoque em pensamento oriental, psicoterapia e interpretação de desenhos e mandalas, e teorias junguianas.

Amallia Brandolff

Amallia Brandolff é coordenadora e professora da formação em Mindfulness do Instituto Bashô. É psicoterapeuta contemplativa e instrutora em Mindfulness nível três com ampla experiência em vivências e terapias holísticas. Compõe o quadro de professores do Instituto Bashô com enfoque em Mindfulness, Zen Budismo, Humanismo e Escuta Compassiva.

Márcia Battistella

Graduanda em Psicopedagogia. É Instrutora em Mindfulness e psicoterapeuta na orientação contemplativa. Especialista em Treinamento Funcional Terapêutico e Terapias Integrativas e Complementares, obtendo também a especialização em Acupuntura Tradicional. Compõe o quadro de professores do Instituto Bashô com enfoque em Psicoterapia e Pedagogia Contemplativa.

Ingrid Weingartner Reis

Mestra em Ciências pelo Programa de Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo – USP de São Carlos, na área de Economia, Organizações e Gestão do Conhecimento, especialista em Metodología de Educação a Distancia pelo Centro Universitário Claretiano e em Modelos de Gestão de Excelencia pelo SENAI/SC. Atua como professora e pesquisadora na área Administrativa e como Gerente de Processos na Univeresidad Técnica Particular de Loja – UTPL, Equador. Há trabalhado como consultora em gestão de processos, gestão da mudança, em projetos de implementação de sistemas como Oracle, PeopleSoft, Ellucian e SAP. Compõe o quadro de professores do Instituto Bashô com enfoque em gestão de empresas, psicoterapia contemplativa, filosofia e Zen Budismo.

Cristina Pont Ferreira

Psiquiatra



%d blogueiros gostam disto: