Programa para Instrutor em Mindfulness

A formação de instrutores em Mindfulness é um assunto sério, pois, estamos ajudando pessoas a gerenciar sua maneira de pensar.

Não podemos entregar as pessoas nossas ideias imaginando que estas sirvam para elas. É preciso que, ao ajudarmos, entremos realmente no mundo do outro.

Para tanto o Treinamento de Instrutores em Mindfulness segue três etapas específicas:

 

  1. FORMAÇÃO PRÁTICA. Esse é um curso intensivo de três dias no qual abordamos a metodologia prática do Mindfulness, embasada nos conceitos clássicos da Atenção Plena. Ao finalizar esse curso, você obterá o RECONHECIMENTO como INSTRUTOR EM MINDFULNESS – Nível 1
  2. CAPACITAÇÃO. A segunda etapa da formação ocorre com encontro intensivo de três dias onde estudamos a capacitação necessária para o instrutor. Nesse nível observamos as atitudes pessoas e qualidades do instrutor em Mindfulness, e a capacidade de verificar o outro no mundo dele e não no seu próprio. Ao finalizar esse curso, você obterá o RECONHECIMENTO como INSTRUTOR EM MINDFULNESS – Nível 2
  3. SUPERVISÃO E CERTIFICAÇÃO COMPLETA. Para finalizar sua formação você passará por um período de supervisão e aprofundamento. A duração dessa formação é de 8 semanas que poderá ser realizada online ou presencial. 

Data para o Nível 1: em breve

Horário: 9h as 17h00

O que trazer: roupas confortável e uma manta

Público alvo: todos os interessados, incluindo pessoas que usarão somente para autodesenvolvimento

Investimento: R$400,00

O que é oferecido: 

  • polígrafo completo
  • zafu
  • coffee break
  • acompanhamento individualizado durante a após o curso
  • 1 sessão clínica de psicoterapia com Mindfulness
  • certificado
  • após o terceiro nível, você ganha carteira como Membro da Sociedade Internacional de Filosofia e Psicologia Oriental